Quando minha criação tem um propósito por trás da empresa
top of page

Quando minha criação tem um propósito por trás da empresa

Eu amo trabalhar com marcas e pessoas que amam o que fazem! E isso fica nítido quando vemos todo o trabalho por trás da Dra. Chica, uma empresa de jalecos e vestimentas especializadas na área da saúde.


No início do ano realizei o Redesign da marca da Dra. Chica e também fiz todo o gerenciamento e profissionalização do perfil nas mídias sociais.


Hoje recebi a foto das novas máscaras da coleção da Dra. Chica com a minha criação do design da logo estampada nelas.. sentimento de gratidão!


Ver minhas criações ganhando vida nessa proporção me emociona muito, pois sinto que um pedacinho do meu trabalho está ali, divulgando, personalizando, passando credibilidade para a empresa de uma excelente profissional!


Em resumo, a aplicação da marca nas máscaras da Dra. Chica, só mostram o quanto ter uma Identidade Visual é importante. Ao contrário, seriam apenas máscaras.. sem identidade, sem valor e sem carinho. Pelo menos na questão visual e de publicidade de uma empresa!


Junto da confecção das máscaras, também criei a publicidade indireta referente as máscaras para que a Dra. Chica possa postar nas mídias sociais, explicando os benefícios da utilização da máscara em épocas de pandemia!


Espero que tenham gostado! E que esse exemplo de cuidado e carinho com a marca, possa servir de inspiração, para que vocês façam algo relacionado com a marca de vocês também!


Beijos.

bottom of page