Liberdade para mudar!
top of page

Liberdade para mudar!

Bom dia! Não sei se vocês se recordam, mas no início do ano passado a Dra. Andreia da clínica Giovanoni me contratou para idealizar a nova marca do consultório dela.


Passado cerca de um ano, ela me chamou perguntando sobre a possibilidade de mudar a cor da marca, pois ela havia pintado o consultório e gostaria de fazer essa mudança na sua Identidade Visual, para que ficasse tudo padronizado.


Com isso, é claro que realizei as mudanças, fizemos a nova cor junto com a criação de novos materiais de papelaria, compondo uma Identidade Visual mais sóbria, com tons escuros trazendo sofisticação para a marca.


Antigamente a cor da logo era verde e hoje mudamos para o preto, assim como vocês podem ver nos materiais abaixo! Isso reflete na segurança que o meu cliente tem quando cria um trabalho comigo. Você não precisa se restringir aquilo para sempre, com o passar do tempo, se você quiser modificar algum detalhe, fique a vontade para retomar o seu contato comigo que iremos pensar juntos em uma forma de ajustar o trabalho para sua perspectiva atual. Afinal de contas, ter liberdade para mudar é a melhor coisa.


Confira abaixo as novas artes seguindo a nova cor da Giovanoni.


bottom of page