Ajustes nas artes

Muitas pessoas sempre me perguntam sobre o processo de criação das minhas artes, seja nos pacotes de marketing, nas artes de papelaria e principalmente nas criações de logo.


A dúvida frequente é se as prévias podem ser ajustadas ou se envio um modelo e ele não pode mais ser alterado. Mas minha resposta é sempre positiva! Ele pode e deve ser ajustado até que as artes fiquem exatamente do jeito que os meus clientes desejam.


Se envio uma imagem de marketing de conteúdo e meu cliente não gosta da foto, da fonte ou da disposição dos elementos na imagem, ela é ajustada até ele aprovar a arte pra ser utilizada.


E assim faço com todos os serviços.


Essa semana estava trabalhando em um projeto de marca e após o envio das prévias, minha cliente já definiu a aprovada, mas solicitou dois ajustes.


Abaixo exemplifico! A minha cliente Dra. Tamires queria modificar os traços do símbolo que eu havia criado e também assemelhar a letra inicial do nome dela com os traços da assinatura que ela rubrica todos os seus documentos.


Me enviou um esboço e a partir deles ajustei exatamente como ela queria!


O resultado ficou tão lindo e natural que eu achei um case muito válido de ser compartilhado.

É muito difícil os meus clientes solicitarem ajustes, mas quando o fazem, realizo todos com muito carinho, para garantir a total satisfação pelo serviço contratado!


Beijos!