Feedbacks incríveis
top of page

Feedbacks incríveis

Hoje queria agradecer uma cliente muito querida por toda a confiança em meu trabalho!

A @dra.carolinadezan confiou em mim para criar sua nova marca e identidade visual, o gerenciamento inicial das mídias sociais dela, marketing de conteúdo e também a fachada.


Ver meus clientes satisfeitos com meu trabalho e dizendo que o resultado ficou como eles sonhavam me deixa muito grata por eu poder superar as expectativas dos meus clientes com meu trabalho.


Carol eu te desejo muito sucesso! Da pra ver que você ama o que faz e cuida com muito carinho de todo o seu negócio! Parabéns por tanta dedicação e obrigada por me permitir fazer parte disso!


Um pouquinho da Giovanna/ Odonto Mídia está lá em Santa Catarina agora!


Também queria agradecer a @dra.liveabrandao


Me identifiquei com a @dra.liveabrandao desde o dia que nos conhecemos “pessoalmente” por chamada de vídeo através da consultoria de posicionamento que tivemos no começo do mês passado. Depois disso, me esforcei pra entregar um trabalho de qualidade no primeiro projeto que fizemos juntas, pois sabia o quão importante essa marca era pra ela e que junto da sua nova logo ela estaria iniciando uma fase muito importante na sua vida profissional e em seu novo consultório. Esse foi o resumo do feedback que ela me mandou após a aprovação da logo e identidade visual. Fiquei extremamente feliz e satisfeita, pois sempre que algum cliente meu fala a palavra “sonho” eu fico lisonjeada de poder ter atingido com sucesso a responsabilidade de criar uma parte tão vital para qualquer negócio hoje em dia. Muito obrigada Livea!!!! Você é demais, torço muito pela sua nova jornada, que continuará a ser de sucesso 💙


bottom of page