Gerenciamento inicial
top of page

Gerenciamento inicial

Um antes e depois de respeito! É isso que penso quando mostro os perfis de clientes que contratam o gerenciamento de mídias inicial comigo.

Hoje em particular, quero mostrar pra vocês o resultado de três semanas de gerenciamento de mídias sociais que me deixou muito orgulhosa: o perfil da @OralShift no Instagram.


Como uma imagem vale mais do que mil palavras, vou colocar aqui abaixo para vocês analisarem como era o perfil antes e como ficou após a profissionalização da mídia social do consultório.


Meu trabalho com a Clínica começou através da consultoria de posicionamento de marketing, onde conheci a Dra. Renata e toda a sua trajetória profissional. A partir da nossa conversa dentro da consultoria ela entendeu como um bom posicionamento nas mídias sociais é muito importante para que o perfil online do consultório passe credibilidade logo no primeiro contato visual que o possível paciente possa ter assim que entrar na página.


Dentro do Gerenciamento de mídias sociais iniciei o processo de profissionalização da biografia que é parte fundamental desse primeiro impacto e devemos tratá-lo como se fosse seu cartão de visitas social.

Aprimoramos os principais elementos que compõem a parte inicial do Instagram, sendo a foto, info de contato, links que facilitam o acesso e também os destaques (que foram todos criados do zero e organizados por categorias). Em seguida, arquivei todas as imagens do feed que deixavam o perfil com aspecto bagunçado e comecei a postar fotos claras e visualmente chamativas, seguindo um padrão de cor e destaque para as imagens em si!

Nessa postagem você confere como era o perfil do consultório, e nas próximas poderá conferir como ele ficou após três semanas de cuidado e profissionalização.


O que você está esperando para profissionalizar suas mídias sociais também?

Se você tiver qualquer dúvida, estou à disposição.


Beijos.

bottom of page